Palmeiras esvazia departamento médico com retorno de Bruno Henrique

JOSÉ EDGAR DE MATOS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Com a volta de Bruno Henrique aos treinos nesta terça-feira (4), o Palmeiras zerou seu departamento médico e tem quase todo o elenco à disposição de Vanderlei de Luxemburgo -Ivan Ângulo, lesionado e ainda na disputa do Pré-Olímpico com a Colômbia, segue fora.

Bruno Henrique sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, e ainda não estreou no Campeonato Paulista. Em seu retorno a campo, o volante participou de movimentação como um coringa e treinou normalmente com os demais companheiros.

Na sequência, o camisa 19 esteve no trabalho tático e recebeu atenção especial do treinador alviverde, com quem conversou.

Do outro lado, Marcos Rocha, Victor Luis, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Luiz Adriano apenas correram pelo gramado, em recuperação física. Já Ramires seguiu cronograma individual na parte interna, enquanto Gabriel Menino e Wesley trabalharam normalmente no campo.

O Palmeiras voltará a treinar nesta quarta-feira (5) em dois períodos. Pela manhã, Luxemburgo vai abrir o trabalho para a imprensa. O próximo compromisso competitivo do clube será somente no sábado (8), às 19h30 (de Brasília), diante da Ponte Preta, em Campinas.