Sem chance para o azar

No último teste para a Olimpíada, a seleção brasileira venceu a Sérvia sub-21 por 3 a 0 em amistoso realizado na tarde de terça (8), no estádio Rajko Mitic, no país do adversário.

Guilherme Arana abriu o placar em belo gol na etapa inicial e Pedro marcou outras duas vezes no segundo tempo, em um intervalo de três minutos.

Para esta partida, Jardine fez três mudanças em relação ao time que começou o jogo na derrota de 2 a 1 para o Cabo Verde: Cleiton, Rodrygo e Antony deram lugar para, respectivamente, Breno, Martinelli e Malcom.

Agora, a expectativa fica para o dia 17 de junho, quando o técnico André Jardine vai divulgar a lista dos 18 relacionados para os Jogos de Tóquio. O grupo escolhido precisará, no entanto, da liberação dos clubes.

SÉRVIA
Gordic; Bjekovic, Mitrovic, Marjanovic e Danicic; Topic (Djerlek), Tetek (Lucic), Milosavljevic (Neskovic), Pavlovic (Zukic) e Vidosavljevic; Andrej Ilic (Stulic). T.: Zivkovic

BRASIL
Brenno; Gabriel Menino (Guga), Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Gerson (Matheus Henrique), Bruno Guimarães (Liziero) e Claudinho (Rodrygo); Malcom (Reinier), Gabriel Martinelli (Antony) e Pedro. T.: André Jardine

Gols: Guilherme Arana (BRA), aos 33’/1ºT; Pedro (BRA), aos 29’ e aos 31’/2ºT.