Palco desaba em festa que não tinha alvará

Por: Claudio Magnavita

O festival de impunidades no setor de eventos com personagens ligados à prefeitura do Rio acaba de escrever mais um capítulo. O mesmo grupo que está realizando festas sem alvará no Lagoon está à frente do Beach Club da Barra, onde um palco acaba de desabar. Os bombeiros foram chamados para socorrer as vítimas.

Esta operação de Rafael Laporace no Beach Club da Barrinha foi denunciada no ano passado pelo blog do jornalista Rubem Berta.

Na operação irregular de Laporace no Varanda Lagoon está o Conrado Rodrigues, que trabalha como assessor da subsecretaria de eventos da Prefeitura.

Os dois são afilhados de Ronnie Aguiar, que tentou emplacar um dos dois como Subsecretário Municipal de Eventos, após o pedido de demissão de Antonia Leite Barbosa.

Nesta sexta, o grupo realizou o show de Mumuzinho no Lagoon com casa super lotada.

A agenda de show irregulares continua nos dias de carnaval. Eles garantem que não serão incomodados pela Polícia Militar.

O desabamento do palco na Barrinha deverá levar o estado a apertar a fiscalização, já que a Prefeitura faz “vistas grossas” devido às relações políticas dos organizadores.

Em tempo: a Subsecretaria de Eventos é subordinada a Secretaria de Gestão e Integridade comandada pelo secretário Marcelo Calero.