Grupo empresarial G10 promove painel sobre lideranças empreendedoras

Nesta sexta, 29 de julho, o auditório da Fecomércio-RJ recebe o 51º. Encontro de Empresários G10, evento que há 15 anos reúne empresários, representantes institucionais e personalidades, para relacionamento e integração entre importantes agentes da economia do Rio.

A abertura oficial da cerimônia se dará com a execução do Hino Nacional pelo violinista internacional Allyrio Mello e a atração musical ficará a cargo do cantor Marco Vivan. O tema central do debate desta edição será "Liderança Empreendedora" dá nome ao Painel de Debates, que contará com as participações de Ladmir Carvalho, Presidente e Fundador da Alterdata Software; Fábio Queiróz, Presidente da Asserj – Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro e Vice-Presidente da Abras – Associação Brasileira de Supermercados; Mira Noronha, Executiva Global de Atração de Novos Talentos e Employer Brand da Vale; Eduardo Prado, Presidente do Unifoa – Centro Universitário de Volta Redonda; Thomaz Naves, Diretor Comercial e de Marketing da Record TV Rio e Carol Paiffer, CEO da Atom Investimentos e Investidora no Shark Tank Brasil, que serão mediados pela Jornalista, CEO do Grupo Identidade e Vice-Presidente e Cofundadora do G10, Letícia de Freitas e Castro. 

Ao final do painel, serão prestadas homenagens também aos integrantes do painel, pelo relevante desempenho em seus segmentos e por compartilharem com o público presente suas experiências e conhecimento. Os painéis de debates são uma correalização entre Grupo de Empresários G10 e Grupo Identidade e já contou com as participações – presenciais ou online - de Luiza Helena Trajano, Camila Farani, Geraldo Rufino, Bernardinho, Zico, Renan dal Zotto, Ana Botafogo, Renato Barbosa, Cris Arcangeli, Chieko Aoki, e tantos outros que se destacam em suas áreas de atuação.

O encontro será marcado também pelo momento de honrarias a personalidades e empresários de destaque. Na ocasião serão laureados Antônio Florêncio Queiroz, Presidente da Fecomercio RJ; Márcio Girão, Presidente do Clube de Engenharia; Desirée Oliveira, Atriz e Empreendedora; Márcio França, Diretor Sócio da Rede Kai RJ e Empresário; Ana Cristina Campelo, CEO do Jornal DR1 e Dra. Martha Cardoso, Cardiologista e Empresária.

O Encontro de Empresários G10 acontece regularmente a cada dois meses, sob o comando do Presidente Professor Marcos Oliveira e da Vice-Presidente Letícia de Freitas e Castro, sempre com a presença de personalidades públicas e executivos renomados, com o objetivo de gerar networking e fomentar a Economia do País.

Serviço:

51° Encontro de Empresários G10

Data: 29 de julho de 2022

Horário: 8:30h às 13h

Local: Fecomercio RJ

Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo