Brasileiros chegam de Wuhan

Por Guilherme Cosenza 

Os brasileiros repatriados da China posaram nessa manhã de domingo (9) às 6:05 e 6:11 am no aeroporto de Anápolis. Todos trazidos em dois aviões da Força Aérea Brasileira.

Agora os brasileiros passarão por um período de quarentena de 18 dias para que possam enfim voltar para suas casas. O governo preparou um local com toda estrutura e conforto para eles que terão acompanhamento 24h durante o período de quarentena.

”Iniciamos uma nova fase que terá como objetivo oferecer aos repatriados conforto, bem estar e acesso à comunicação de qualidade para contato com seus familiares. A Força Aérea Brasileira concentra-se agora para que cada um dos repatriados e envolvidos nessa missão sintam-se bem recebidos nesse regresso à pátria amada”, explanou o coronel aviador Antônio Luiz Godoy.

Os brasileiros já estão em quarentena e passarão diariamente por três consultas ao longo do dia para averiguar qualquer suspeita de contágio do coronavírus. Entretanto, até o momento nenhum deles parece apresentar o vírus como consta os exames feitos.