Por:

Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: Posse de Daniella Marques

DESTAQUE- A estrela do senador Carlos Portinho brilhando em Brasília. Na solenidade de posse da nova presidente da Caixa Econômica, ele foi citado várias vezes pelos oradores. Portinho mereceu referências carinhosas do ministro Paulo Guedes e do próprio presidente Bolsonaro. Como líder do Governo no Senado, ele conquistou uma visibilidade rara para políticos em primeiro mandato.

ESTRELA- Sem medo de ser feliz e defensora das causas femininas, a apresentadora Ana Hickmann foi o centro das atenções na posse da Daniella Marques na Caixa. A ideia do convite foi de Fabio Wajngarten e recebeu o “de acordo” na
hora, da TV Record. Vítima de ameaças e perseguições, ela é uma vitoriosa na luta em defesa da mulher e contra o assédio. A sua presença demonstrou que o Governo agiu cirurgicamente na solução da crise.

Daniella com seu filho Pedro; a primeira-dama, Michelle Bolsonaro; e a apresentadora Ana Hickmann

TUDO AZUL - As agências da Caixa estarão na próxima semana com o slogan :”A Caixa será a mãe de todas as mulheres brasileiras”. Nunca o papel social da instituição teve tanta evidência. Aliás, Dani, que foi aplaudida diversas vezes durante o discurso, estava com um modelo azul, com os mesmos tons do banco.

LAURA - O presidente Bolsonaro se emociona ao citar a filha Laura, o seu xodó, e afirmar que deseja um mundo melhor para a sua caçula. Quem também chamou atenção foi Pedrinho, filho de Daniella Marques. Um toque materno da super executiva, que assume a Caixa.

GUEDES- Há muito tempo a plateia não encontra o ministro Paulo Guedes tão sorridente e descontraído. Confiram a foto do ministro na coluna de hoje. A sua fala reflete o momento no qual a retomada da economia deixa a taxa de desemprego entre as menores das últimas décadas. E isso enfrentando uma guerra.

REI ARTHUR - Uma das figuras mais elogiadas no eventodaCaixafoiopresidente da Câmara, Arthur Lira. A sua popularidade cresceu no seio do governo ao tratorar a oposição nas últimas votações.

DETALHES- Não foi da cor da roupa que Daniella Marques cuidou na sua posse. A lista de convidados foi revisada cuidadosamente por ela e alguns Whatsapps foram disparados com convites, em tom pessoal.

CLARISSA- Um dos expoentes da bancada feminina do Rio em Brasília, a deputada Clarissa Garotinho esteve na posse da presidente da Caixa Econômica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.