Witzel em Madureira disse que vai fundar um novo partido
WW em Madureira, diz que volta em 100 dias e vai fundar novo partido

 

O meu lugar... é Madureira!!!

Quem está livre, leve e solto é o governador afastado Wilson Witzel. Ele esteve na Associação Comercial de Madureira na semana passada e prometeu que retorna em 100 dias. Quem assistiu ficou perplexo com as coisas que foram ditas e as previsões para o futuro.


A grande surpresa foi Witzel ter falado que vai criar um partido político, buscar ser reeleito em 2022, sair candidato a senador em 2026, com Cláudio Castro terminando o governo, e só em 2030 concorrer à Presidência da República.


Witzel foi recebido calorosamente pelo presidente da ACMadureira, Horácio de Carvalho Afonso, na sede da Estrada do Portela, 42. Foi aplaudido quando detalhou os planos para acabar com o comércio ilegal na região, pagar um auxílio para os camelôs e fazer de um prédio em São Cristovão um hotel social.


A chegada da comitiva chamou atenção pelos dois carros oficiais (o de Witzel e dos seguranças), que ficaram estacionados na porta da ACMadureira. Para os participantes da reunião, o entusiasmo foi tão grande que na segunda, 25, atualizaram o calendário... Para eles faltam agora 95 dias para revolucionar Madureira, bem perto de Osvaldo Cruz, Cascadura, Vaz Lobo e Irajá.