O som do Cariri que vai encantar o Brasil

Da infância humilde na sua cidade natal, Aurora, no interior do Ceará e a mudança para Juazeiro do Norte na tentativa de melhores oportunidades, a música e o sonho de ser artista sempre estiveram presentes na vida de Dom.

Incentivado pelo pai que sempre improvisava reuniões familiares regadas a muita música, Dom se identificava cada vez mais com aquele ambiente. Ainda pequeno preferia ficar ouvindo a cantoria a brincar com as outras crianças e quando brincava, a brincadeira preferida era de “banda” onde faziam os instrumentos de forma artesanal e ele assumia sempre o posto de cantor.

Aprendeu a tocar em instrumentos de brinquedo e aos 13 anos montou sua primeira banda que se apresentava nas escolas e clubes. Logo depois montou sua primeira dupla e alcançou novos públicos, foram 7 anos de dupla e com o fim da parceria se lançou na carreira solo.

Numa promoção da AP STUDIO, em Juazeiro do Norte, em Julho de 2021, sua performance e voz chamou a atenção do empresário e produtor musical Anderson (Ding) sócio proprietário da AP STUDIO que junto com seu sócio, o empresário e advogado Juarez Saraiva conceberam o projeto para lançar o talento do artista caririense para todo o Brasil.

Dom lançou seu primeiro CD Promocional em outubro deste ano, com 22 faixas, sendo três músicas autorais: Chama o Bombeiro, Sem Ter Você e Terra Nordestina, Dom também participou do show de Aldair Playboy, em Juazeiro do Norte com uma participação muito elogiada.

Com um trabalho sólido, Dom chega ao mercado fonográfico como um dos artistas mais potentes e promissores da nova geração caririense. Com repertório eclético, estilo único, Dom canta o forró e seus novos segmentos como o piseiro e promete fazer parte da nova geração de artistas nordestinos e cearenses que despontam no Brasil!

Encante- se com seu talento e voz e guarde no coração esse nome que vai conquistar o Brasil.