Isabella Taviani se mostra na intimidade em voz e violão

Por Affonso Nunes

Isabella Taviani está às voltas com a preparação de sua nova turnê “Máquina do Tempo”, com previsão de lançamento para fim de março, mas não consegue ficar muito tempo longe do palco. Sorte de seu público que pode conferir no próximo dia 28 um passeio pela carreira da ótima cantora no Teatro Prudential, na Glória.

O repertório reúne canções que fazem o coração da artista bater mais forte como “O farol”, “Recado do tempo”, “Foto Polaroid”, “Presente-passado”, “Raio X”, “A Canção que faltava”, “Diga sim” e “Luxúria”.

A versão de Isabella “Se fiquei esperando meu amor passar” - uma das mais belas letras de Renato Russo -, o tributo aos Carpenters e o single inédito, recém-lançado, “A vida vive sem você” também foram incluídas no setlist. Com arranjos intimistas, no formato voz e violão, o show aproxima, acolhe e permite que artista e público sintam-se mais cúmplices. E as canções chequei esperando meu amor passar” - uma das mais belas letras de Renato Russo -, o tributo aos Carpenters e o single inédito, recém-lançado, “A vida vive sem você” também foram incluídas no setlist.

Com arranjos intimistas, no formato voz e violão, o show aproxima, acolhe e permite que artista e público sintam-se mais cúmplices. E as canções chegam à plateia da maneira próxima a como foram concebidas por seus criadores.

Em 2003, “Foto Polaroid” ganhava o dial em todo o Brasil, marcando o lançamento do primeiro disco de Isabella e iniciando um pacto em emocionar os milhares que a seguem desde então.

Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Desde então, foram sete lançamentos entre CDs e DVDs, shows lotados por todo o país, centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público fiel.

Serviço

ISABELLA TAVIANI – SOLO

Teatro Prudential (Rua do Russel, 804 - Glória)

28/1, às 21h

Ingressos: R$ 100 e R$ 50