Target Bank promove debate sobre o impacto da alta do combustível nas empresas de transporte

 O Target Bank, primeiro e único banco digital totalmente voltado para o setor logístico, promove um debate online sobre “O impacto da alta do combustível nas empresas de transporte”. O Webinar será nesta terça-feira (24/05), às 15h, e contará com a participação do Diretor Comercial do Target Bank, Fernando Vogt, além do especialista em combustível Álvaro Ferreira e de Marcelo Tito, gerente administrativo e financeiro da empresa CTBotelho Logística.

Além de oferecer todos os recursos que um banco tradicional oferece, o Target Bank possui ainda todo um sistema de apoio para gestão das atividades específicas do setor logístico. Além disso, é uma das quatro maiores empresas de Pagamento Eletrônico de Frete e Vale Pedágio Obrigatório, serviço que só pode ser oferecido por empresas homologadas pela Agência Nacional do Transporte Terrestre (ANTT). “Isso faz com que o Target Bank se destaque nesse setor”, pontua o diretor financeiro Luiz Garcia.

Com a plataforma Target Bank, empresas e caminhoneiros têm acesso a diversas soluções para antecipar o pagamento de combustíveis (e outras despesas de frete), o que pode aumentar a capacidade de gerar negócios tanto para grandes empresas quanto para motoristas autônomos.

O Webinar será gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://targetbank.com.br/lp/webinar/?utm_source=pr&utm_medium=imprensa&utm_campaign=webinar