Inscrições para MBA voltado ao turismo é aberto

O MBA em Gestão de Serviços é o primeiro curso de pós-graduação Lato Sensu do Departamento de Turismo da UFF e, desde 2009, tem formado gestores qualificados para uma atuação diferenciada no mercado de trabalho.
Dentre os diferenciais, destaca-se o Módulo Internacional (disciplinas optativas cursadas em Universidades da Europa) o Módulo de Docência, Seminários e Palestras com especialistas de destaque no mercado, ensino com ênfase em Business e Gestão Empreendedora, além de poder contar com a garantia de qualidade e a certificação UFF.

Para fazer a inscrição, basta preencher o Formulário de Pré-inscrição/ Ficha Cadastral (que se encontra em anexo), RG, CPF e diploma frente e verso da graduação devidamente digitalizados, juntamente a uma cópia do seu Currículo Profissional.

Conforme solicitado por muitos alunos e devido à pandemia, a turma de 2021 acontecerá de maneira online, por meio da plataforma Google Meet, às terças e quintas das 19h às 21h45min. Todas as aulas serão gravadas e ficarão disponíveis em uma pasta do Drive, assim como todo o material que os professores disponibilizarão. Essa pasta poderá ser acessada toda vez que o aluno achar necessário.

O valor do Investimento é 18 parcelas de R$450,00, pagos por boleto bancário. Em anexo está a programação do curso juntamente com as fichas de pré-inscrição. O curso costuma durar 12/13 meses. A turma terá início no dia 25 de fevereiro.

Para conhecer os docentes, consulte seus currículos Lattes no site: www.pggs.uff.br