Copacabana conta com nova loja de massa artesanal

Completando dois anos, a Italioca Massas chega em Setembro com muitas novidades. A loja que conquistou o coração do Leblon agora chega ainda maior para conquistar o coração de Copacabana. A escolha do novo bairro se deu pelo alto número de clientes residentes na região, que agora estarão ainda mais perto. O espaço localizado na Av. Nossa Senhora de Copacabana, será em formato de loja e restaurante com capacidade para até 40 pessoas. Outra grande novidade é o delivery de pratos quentes, além dos já consagrados congelados.

“Teremos massas e molhos congelados na loja caso a pessoa queira vir conhecer a loja e levar alguma coisa. Também teremos combos de japonês tipo take and go no expositor para quem quiser comer na hora ou levar.” - informa Alexandre.

Com sua visão sempre empreendedora, o chef e proprietário Alexandre Mesquita conseguiu driblar um momento de crise e dar um novo passo com a Italioca. A marca agora funcionará em sociedade com o Mio Sushi, criada junto com o empresário Gabriel Diniz, ambas no mesmo endereço. Neste primeiro momento, Italioca e Mio Sushi funcionam apenas para almoço, com um delicioso buffet de japa e massas (R$79,90), que traz cada dia uma massa diferente. Além disso, o cliente pode desfrutar do “grab and go”, encomendas e delivery de massas congeladas. O menu “A la carte” e delivery de pratos quentes estão previstos para Outubro.

“A vontade de expandir a Italioca, de torná-la restaurante, já era um sonho que nasceu logo após a abertura da loja. Sempre gostei de receber os amigos e clientes, cozinhar no local, mas o espaço era pequeno para isso. A pandemia, por termos tido que fechar o estabelecimento, nos deu o empurrão de tornar o desejo em realidade. Durante este período encontrei o Gabriel, um amigo também empresário do ramo da gastronomia, com 15 anos de expertise em comida japonesa, que já estava com vontade de lançar uma nova marca. Unimos o útil ao agradável e resolvemos juntas forças, trazendo as duas marcas em um espaço único e dando aos clientes um cardápio de massas ao mesmo tempo que um cardápio de comida japonesa.” – relata Alexandre.

A ideia de ITALIOCA e MIO Sushi estarem em espaços contíguos é possibilitar a presença constante do chef Alexandre Mesquita em ambas as produções, garantindo a qualidade de todos os produtos. A estrutura original da Italioca de balcão gourmet permanecerá, mas agora estará em um pequeno espaço que pode ser reservado e ficar privativo. Ideal para famílias e pequenos grupos, fechando com uma porta de correr.

“Queremos fazer em Copacabana o sucesso que fizemos no Leblon. Nossa responsabilidade aumenta com o currículo deste bairro fantástico.” – ressalta Alexandre.