Coluna Magnavita: Grupo estava pedindo cargos no Governo Castro em nome do senador Flavio Bolsonaro

Por Cláudio Magnavita

 

O Senador Flavio Bolsonaro perdeu a paciência nesta quinta, 17 de setembro por identificar uma série de pecadores que estão quebrando o segundo mandamento, o de não usar o santo nome em vão. Ele realizou uma veemente postagem nas redes sociais, reclamando do uso indevido de seu nome para indicação de cargos no Governo de Cláudio Castro.

A gota d’água foi a notícia da reunião de grupo de advogados em uma mesa de bar, na Zona Sul, para fazer indicações. Entre eles, a advogada criminalista Luciana Pires que advogou para o senado, e que ainda não digeriu a tentativa de Wilson Witzel de jogar na sua conta as nomeações dos ex-Secretários Gutemberg Fonseca e de Léo Rodrigues.

O primeiro foi o marqueteiro pessoal de WW e o segundo indicação dos desafetos que ainda estão no PSL. Não houve participação de Flavio em nenhuma destas indicações.
O sempre cordial senador, considerado o mais diplomata da família Bolsonaro, ficou tão irritado que termina a postagem dizendo: “vai arrumar o que fazer seus FDPs”.

*Cláudio Magnavita é diretor de redação do Correio da Manhã