Lorena Silva conversa com estudantes de jornalismo sobre empreendedorismo feminino no jornalismo

Sabe-se que o empreendedorismo feminino no jornalismo cresce à medida que a internet oferece oportunidades para as mulheres se aperfeiçoarem em suas áreas, seja possibilitando o compartilhamento de aprendizados na rede ou servindo de local de encontro de pessoas com objetivos em comum. Assim, as redes permitem que o empreendedorismo feminino dentro da comunicação ganhe uma nova escala. Pensando nisso, o curso de Jornalismo da FACHA promove no próximo dia 10 a palestra "Empreendedorismo feminino no jornalismo".

Para falar sobre esse tema latente, a FACHA receberá a empresária e comunicadora Lorena Silva para fazer um paralelo sobre sua trajetória de acertos e desafios como uma mulher que empreende em uma área que é dominada por mentes masculinas.

Lorena é CEO de dois grandes portais de notícias que conta com mais de 200 profissionais: LORENA, hospedado no R7 e o InMagazine, do IG. Ela foi pioneira ao fundar o primeiro banco digital exclusivo para mulheres do Brasil - o TPM Bank. A comunicadora também coleciona participações em programas da TV Record.

A palestra irá acontecer virtualmente às 8h30 via Microsoft Teams.

Inscreva-se no link abaixo:

https://forms.gle/pH8gCwWtW2se4Jtk8