Marcelo Alves embarca em projeto para ajudar as pessoas na quarentena

O empresário, que emocionou milhões de pessoas ao produzir diferentes eventos, vai, agora, incentivar pessoas a realizarem seus sonhos, a construírem sua própria marca e a evoluírem

Após mais de 30 anos por trás de grandes eventos na cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Alves está se dedicando integralmente a outro sonho: o de despertar pessoas a realizarem os seus próprios sonhos.

"Entendo que cada um de nós é uma própria marca e um compilado de sonhos, que muitas vezes são desconhecidos. Mas, como acredito fielmente que nós somos o que nós pensamos e desejamos, eu quero mostrar para você que é preciso pensar, sonhar e desejar para conseguir tudo o que quiser", disse Marcelo Alves, que já se lançou nas redes sociais no dia 1° de julho.

De acordo com Alves, a ideia surgiu em março deste ano. E, depois de muito ler, assistir e estudar, decidiu colocar as mãos na massa, começou a escrever o projeto e, em 100 dias de isolamento, também escreveu um livro.

O livro, que ele pretende lançar ainda este ano, está em fase final de produção. "É um livro que pode ajudar outras pessoas a despertarem, assim como eu despertei. Eu tive um estalo e se eu conseguir contribuir para esse estalo na evolução de uma única pessoa ou de milhares, vou saber que meu dever está sendo cumprido. Essa é a minha missão agora", concluiu Marcelo Alves.