Future Law conecta Direito à realidade exponencial

A internet e os processos tecnológicos há bem pouco tempo atrás eram vistos como a “aposta do futuro” e esse futuro já chegou e, junto com ele, trouxe novos formatos de comunicação, de trabalho e até mesmo de aprendizado, que inclusive apresentam resultados mais assertivos.  

Baseada na proposta de buscar resultados positivos de forma efetiva e orgânica surgiu a Future Law, uma edtech focada em preparar os profissionais para as transformações tecnológicas do universo jurídico com a missão de acelerar a conexão entre o direito e a realidade 4.0 para melhorar as condições sociais e econômicas do país. A Future Law aposta na criação de equipes multidisciplinares, na mudança de mentalidade e nas metodologias de design jurídico para estabelecer um direito mais data-driven, criativo e inovador, desafiando o status quo e sempre na constante busca para construir um ecossistema surpreendente.  

A CEO da Future Law, Tayná Carneiro explicou sobre como a edtech se destaca dentro do cenário educacional e de consultoria, “O principal diferencial é o pioneirismo e ineditismo dos temas, abordamos de forma prática e com metodologias inovadoras temas de mercado, relacionados a gestão ágil, ciência de dados, legal operations, visual law, todos através de modelos inéditos. A Future Law, por exemplo, foi a escola que criou o  primeiro curso sobre o tema Legal Operations no país”, enfatiza Tayná.   

Pensando em preparar e conectar as organizações jurídicas do setor público e privado, visando gerar mais eficiência, inclusão e acessibilidade frente à realidade exponencial, a Future Law tem seus cursos segmentados em seis eixos: gestão e eficiência, law 4.0, mercado financeiro e societário, tendências, legal design, proteção e tratamento de dados. 

Os professores responsáveis por ministrar as aulas na plataforma utilizam metodologias ativas, além de técnicas práticas e mão na massa. São mais de 300 profissionais renomados do mercado, engajados e conectados, que preparam os alunos para o Direito frente à realidade 4.0.  

Os cursos são destinados para que o aluno aplique na prática um Direito mais revolucionário e alcance resultados não alcançados com a grade obsoleta da educação jurídica, como afirma o aluno do curso  “NFTs e Metalaw”: “Excelente, uma aula magistral e distinta de qualquer outra”, reforçando o compromisso da Future Law com a excelência unida à inovação.  

A Future Law entende que o Direito deve participar da construção dessa nova realidade, e não apenas permanecer em um papel reativo e impeditivo de grandes ideias e transformações, uma realidade em que as organizações jurídicas sejam co-criadoras da revolução 4.0, participando ativamente da construção e das transformações da sociedade.

 
Sociedade